Otaku na rede: Fairy Tail

27 de janeiro de 2012

Fairy Tail


- A série gira em torno das aventuras de seus protagonistas: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e por último, mas não menos importante o Happy (o gato falante do Natsu). A história se passa em um mundo fictício onde a magia é usada em grande escala e os magos gozam de seu alto status. Com a finalidade de organizar e facilitar a vida dos magos, surgiram as guildas, que nada mais são que a união de vários magos em busca de trabalhos (missões, onde são oferecidas recompensas pelos serviços prestados).

- Cada guilda tem seu mestre  e abaixo dele os demais magos, que são classificados em ranks, pois é o rank que determina se aquele determinado mago ou grupo de magos está a altura do serviço. No entanto, as guildas são supervisionadas pelo Conselho Mágico Mundial, que dita as regras entre os magos e garante que as mesmas sejam cumpridas, na esperança de manter a paz e a ordem na sociedade.


- A sede da guilda Fairy Tail fica numa cidade chamada Magnólia e é lá que esse grupo de jovens  se conhecem e adquirem suas missões, adentrando em novas  ̶c̶o̶n̶f̶u̶s̶õ̶e̶s̶ aventuras. O anime tem bastante ação, aventura e muita comédia, seus personagens são bem carismáticos e têm personalidades interessantes.

- É interessante ver a rivalidade entre o Natsu e o Gray, que quase sempre andam brigando, mas no fim fazem as pazes já que temos a Erza para acabar com a confusão caso se excedam. Eu particularmente gostei do Lexus (neto do mestre da guilda, Makarov), achei ele bem forte e suas lutas são muito legais, mas o Natsu também não fica para trás já que suas lutas também são muito boas.


Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar: Amazon;

Assistir Online/Baixar: Central de Mangás, Anbient.

3 comentários:

  1. To cada vez mais curiosa pra assistir esse anime, assim q terminar pandora hearts vou assistir. O post ficou muito bom ;)

    ResponderExcluir
  2. melhor anime pra mim até agora lançado a pouco tempo olha quem não viu tá perdendo de ver um ótimo anime que é fairy tail

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir