Otaku na rede: One Piece

30 de janeiro de 2012

One Piece


- A história se passa em um mundo fictício onde piratas viajam pelos oceanos em busca de novos tesouros e aventuras. Essa era, a dos piratas, teve início com a execução de Gol D. Roger (considerado o maior dos piratas), fazendo jus ao título de rei. O protagonista atende pelo nome de Monkey D. Luffy, um rapaz que desde pequeno sonhava em se tornar o rei dos piratas e encontrar o grande tesouro One Piece.


- A concorrência na disputa pelo One Piece é gigantesca, muitos pessoas tornaram-se piratas e lançaram-se ao mar em busca deste tesouro, o que significa que pessoas de todos os tipos cruzarão seus caminhos algum dia e que muitos deles perderão a vida em busca deste sonho, pois grande parte dos piratas tem uma natureza maligna. No início Luffy viaja sozinho em busca de companheiros que possam fazer parte de sua tripulação, mas nem por isso deixou de se meter em varias aventuras e muitas confusões ao longo do caminho, afinal a marinha está por todo lado para combater a pirataria e muitos inimigos se encontram pelo caminho. 


Vamos todos em busca do One Piece galera!!!

- Meus personagens favoritos são o Portgas D. Ace (Irmão mais velho do Luffy) e o Roronoa Zoro, mas existem uma infinidade de personagens legais tanto fora quanto dentro da tripulação dos "Chapéus de Palha", inclusive dentro da própria marinha.

- O anime conta com muitas lutas e batalhas épicas entre piratas e a marinha, além é claro de brigas entre os próprios piratas! Sem contar que a história é muito boa e contagiante.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar: Amazon;

Ler Online/Baixar: Central de Mangás, Anbient.

2 comentários:

  1. EEEE.... nun sei o q é One piece, mais a ideia de ter aventuras me agrada \0/... Post bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca na sua lista também,aposto que vai gosta bastante...XD!

      Excluir