Otaku na rede: Yu Yu Hakusho

31 de janeiro de 2012

Yu Yu Hakusho


- Yu Yu Hakusho é um anime/mangá criado por Yoshihiro Togashi, que conta a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde que vivia se metendo em brigas e confusões até que um dia, num ato heroico incaracterístico de sua parte, acaba sendo atropelado e morto ao tentar salvar a vida de um garotinho em perigo. Até aí, tudo parecia perdido até que surge a Botan, uma jovenzinha que a pedido do koenma veio oferecer a Yusuke um chance de voltar a vida.


- Após uma série de testes, Yusuke consegue voltar a vida e receber o título de detetive espiritual. Como sua primeira missão, ele deveria recuperar as três relíquias de Reikai antes que o senhor Enma-Daio descobrisse que foram roubados.

- Depois de recupera-las, dois dos ladrões resolvem se aliar a equipe, sendo eles dois youkais: Kurama e Hiei. Pouco tempo depois kuwabara um dos amigos de Yusuke acaba integrando a equipe e juntos passam a resolver os vários problemas do mundo espiritual.


- Recomendo que assistam o anime dublado, pois a dublagem brasileira deste anime é sem igual! Mas se você preferir, pode optar por ler o mangá, que conta com 19 volumes.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar: Amazon;

Ler Online/Baixar: YES MangásAnbient.

5 comentários:

  1. Ler suas postagens me faz querer assistir o anime... hehe... Quase q bleach num foi lançado por causa desse anime... Ainda bem q foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou com vontade de assistir outro anime da minha enorme lista,mas desde já eu agradeço pelo post XD.

      Excluir
  2. Olá eu assisti o seriado inteiro vai até a parte que o yusuke voltá das trevas depois de ficar sabendo que é filho do rei das trevas HAISEN, queria saber se tem continuação?

    ResponderExcluir
  3. Bom,depois que ele sai do mundo das trevas o anime acaba naquela seninha chata se não me engano com Yusuke reencontra seus amigos...Possivelmente não há nenhuma continuação depois daquilo,pelo menos não que eu saiba,mas se eu descobrir que há algo mais além daquilo eu posto no blog XD.

    ResponderExcluir
  4. Tem também uns filmes de Yuyu Hakusho,se não me engano são 2,mas pelo que me lembro eles não contam nada alem do que se passou no anime depois do fim dele.

    ResponderExcluir