Otaku na rede: Fim do Anime Bleach!!!

28 de março de 2012

Fim do Anime Bleach!!!


- Hoje a tarde vi no Facebook uma postagem do Mizushima Gui e devo dizer que tentei fingir que não sabia dessa triste notícia, mas fazer o que, né? Vamos à postagem!

- Ontem dia 27 saiu o último episódio do anime Bleach. Sim, é isso mesmo que você leu, não queria acreditar, mas de fato acabou! Nem baixei o último episódio só de raiva haha. Tenho certeza que muita gente por aí ficou triste com a notícia, e que assim como eu, esperam longevidade nessa última saga que está atualmente acontecendo no mangá.

05/10/04 - 27/03/12

- Espero que algum dia eles decidam transformar essa última saga em anime, mas até lá, só nos resta sonhar, né? Mas a vida segue e precisamos deixar essa tristeza de lado. Ainda existem outros animes tão bons ou até melhores que Bleach por aí e que precisamos dar atenção!

5 comentários:

  1. TT-TT Bleach acabou, eu gostava de Bleach...e mesmo, tem muitos animes que podem existir que são melhores que Bleach XD.

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Semana passada qnd baixei a luta de Byakuya vs Tsukishima (Epi 364) aumentei o volume no maximo pra escutar pela ultima vez: Bankai... Senbonzakura Kageyoshi!!! Vou sentir falta dessa frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como se sente rsrs,mas essa do volume no máximo pra escuta Bankai pala última vez foi massa hahaha.

      Excluir
  3. Ai Rafa muito tristeza T_T... Pq logo bleach tem q acabar, ele foi meu 1° amor dos animes... infelizmente o mangá tbm está no seu ultimo arco T_T... OMG o q será de mim sem esse vicio?!

    Mais como vc disse ainda tem muitos animes irados por vir, e só aguardarmos e tbm bleach sempre estará no meu coração, e é claro no meu dvd pra quando eu quiser ver de novo >.<

    ResponderExcluir
  4. tristeza sem fim.... tambem não acredito... mas vamos dar tempo ao tempo... afinal... o priprio diretor da série afirmou que continuaria no manga... e que só estavam dando um tempo, pois atualmente só existem 5 mangás na frente do anime!!!! Então vamos agradecer à Kubo Tite por criar um mangá tão loko como esse!!!! Arigato :) !!!

    ResponderExcluir