Otaku na rede: Japanese Way

31 de março de 2012

Japanese Way


- O programa é realmente leve, ocupa pouco mais de 13 Mb de espaço e sua função é a de ensinar o básico (básico do Básico) da língua japonesa para seus usuários. Tem funções como ensinar sobre as sílabas japonesas (como funcionam), o que são Kanjis, Kaatakana, Hiragana, entre outros.


- Ele explica sobre os assuntos abordados com alguns exemplos, tem também uma interface bem simples e fácil de se mexer. Você pode usá-lo como um pequeno dicionário virtual, traduzindo palavras e expressões, pode até escrever seu próprio nome em japonês, basta usar a opção "Passar meu nome para japonês" rsrs.


- O programinha tem até exercícios para testar seus conhecimentos após ter lido a matéria anteriormente, ele é digamos... Um professor virtual de japonês rsrs, vale a pena conferir.


Ps: Vi este programa no Blog Kawai Candy, se possível confiram o conteúdo do mesmo, garanto que vale a pena!

4 comentários:

  1. Se é leve é disso que preciso... meu pc ta pesado demais.. mas esse programinha e simplesmente perfeito... concerteza vou baixar... vlw a dica amigão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer,minha função é facilitar a vida dos otakus e otomes rsrs.

      Excluir
  2. Olha q iradoo... vo aderir aqui 0/ afinal sou fanatica por japonês e falo só besteira... vou baixar e falar japones até umas horas ... hahaha

    ResponderExcluir