Otaku na rede: Monkey D. Luffy

5 de abril de 2012

Monkey D. Luffy


- Luffy é um personagem fictício do anime/mangá One Piece, que possui o poder da gomu gomu no mi (fruta da borracha), pois é um usuário de akuma no mi *fruta do diabo* tornando-se um Homem-borracha. Desde pequeno o garoto sonhava em ser pirata, mas seu avô Garp sempre o criticava, afinal como um cara que é considerado herói da marinha poderia ter um neto pirata? haha

- Mas mesmo sendo um grande marinheiro, e de sempre ter incentivado Luffy e seu irmão mais velho Ace a se tornarem membros da marinha, Luffy resolve se aventurar pelo mar para se tornar o Rei dos Piratas, jogando tudo que seu avô lhe disse pelos ares... Só que para isso é preciso uma tripulação que seja forte o suficiente para encarar a Grand Line e é por esse motivo que ele começa sua busca por companheiros.


- Aventurando-se pelos mares a procura de integrantes para sua tripulação, e se metendo em várias confusões, ele acaba se deparando com seu primeiro tripulante: Roronoa Zoro, que naquele momento se encontrava numa má situação. Logo após ajudá-lo, os dois partem em busca de mais aventuras até encontrarem os demais nakamas (mais engraçados impossível!) para seguir à Grand Line.


- Luffy é um cara extremamente idiota e nunca pensa antes de agir, fazendo o que lhe vem a cabeça naquele momento e apesar de ser pouco explorado, ele é filho do Monkey D. Dragon (O criminoso mais procurado do mundo). Junto de sua tripulação ele encara de frente vários inimigos poderosos, desafiando até mesmo a marinha e o governo mundial, tudo para proteger seus amigos e um dia encontrar o One Piece.

- Sua tripulação é bem animada, sempre fazem festas e pelo fato do Luffy sempre comer muito, muitas vezes costumam ficar sem comida no meio da viagem... Sendo obrigados a pescar para não morrer de fome haha.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

4 comentários:

  1. O Luffy é um comedia só... Me sinto como ele várias vezes.... kkk'

    ResponderExcluir
  2. Suuugueeeee... Luffy é um dos meus personagens favoritos.... primeiramente vem sasuke, depois Byakuya, depois Luffy... muito bom como sempre... até mais! Abraço amigão!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do Luffy encontrar com Aikanum e massacrar ele! Cara pra mim os mais fodas da tripulação são Zoro e Luffy tão no msm nível... mas o luffy é foda demais! Tá no meu top 5 de personagens preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Yoooo >_<
    One Piece é o melhor anime do mundo ( tirando Dragon Ball é claro)
    Ruffy é um dos meus personagens favoritos !!!
    Adorei o post, estou seguindo o blog XD
    http://reinodecogumelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir