Otaku na rede: Nakamas!

1 de abril de 2012

Nakamas!


- Desde a primeira parceria até a última realizada (não significa que parei de aceitar mais parceiros) deixei de dar os merecidos créditos a vocês (parceiros) e aos nossos visitantes, que desde o início vem apoiando e ajudando o blog em sua divulgação.

- E hoje percebi que estava mais do que na hora de agradecer a todos os nossos Nakamas por nos dar esse grande apoio para que continuemos a seguir firmes e fortes nosso caminho. A partir de hoje, sempre que fizermos uma nova parceria, iremos divulga-los antes de começar-mos o post seguinte.

Ps: E obrigado ao pessoal que nos seguem nas redes sociais. Até a próxima minna!

5 comentários:

  1. Suuugueeeeeee... hahaha... muiito bom... é disso que eu to falando kkkk.... eu tambem to preparando um post bem legal para meus primeiros Nakamas..... hihihi... muito bom!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter feito um pra cada parceiro,mas num pensei nisso antes,por isso resolvi postar sobre rsrs (tipo pedido de desculpas).

      Excluir
  2. Usha Usha... Eu também preciso fazer um post desses...!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia do post, me lembro de quando vc tava criando o blog, e agora ele tá ai fazendo mó sucesso... Yuhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te dei o maior trabalho,afinal foi você que me ensino um bocado de coisas sobre edição de blog.

      Excluir