Otaku na rede: Ore no Imouto

22 de abril de 2012

Ore no Imouto


- A história resume-se basicamente em uma estudante do colegial chamada Kirino Kosaka de 14 anos, que é bem madura para sua idade pois já trabalha como modelo e ainda é uma aluna exemplar em sua classe, diferentemente de seu irmão mais velho, Kyosuke Kosaka de 17 anos. Tudo parece super normal até então, porém ela acaba se revelando uma Otaku, porém mais voltada para os erogis (hentais e jogos do gênero), mas não se enganem, o anime não tem nada de conteúdo adulto ou algo do tipo haha.

- Ela costuma comprar escondido seus mangás e DVD'S com o dinheiro que ganha em seus trabalhos como modelo e sempre os esconde numa "sala secreta" localizada dentro do próprio quarto, para não levantar suspeitas haha.


- Sua vida de Otaku não é conhecida por suas amigas e muito menos por seus pais, pois ela se sente envergonhada de ser uma e tem medo de ser mal compreendida por eles. O fato dela sempre ter escondido ser uma Otaku explica o fato dela não ter ninguém para poder discutir sobre o assunto e é aí que entra o Kyosuke, que após descobrir acidentalmente os gostos de sua irmã, passa a ajuda-la a interagir com outras pessoas do mesmo tipo levando-a a eventos de animes e a reuniões onde onde os integrantes discutem sobre animes, jogos, etc.



- O mangá foi escrito pela Tsukasa Fushimi e ilustrado por Sakura Ikeda, gerando 4 volumes e sua versão animada (anime) com 12 episódios começou a ser lançada em outubro de 2010, acabou em dezembro do mesmo ano. A segunda temporada foi lançada entre abril de junho de 20013.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar: Não encontrei :(;

Ler Online/Baixar: YES Mangás1ª Temp. Anbient2ª Temp. Anbient.

9 comentários:

  1. Bem... Poste ficou bom... Mas não me convenceu.. hehe..!!

    ResponderExcluir
  2. Pareceu ser bem interessante, mas não chamou muito a minha atenção. Talvez eu veja, quando terminar de ver o que estou acompanhando.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei achei muito interessante esse anime, com certeza eu irei assistir XD!.

    abçs

    ResponderExcluir
  4. interessante... vou colocar na minha lista... Eu sei bem como é não ter ninguém pra discutir sobre animes e derivados, mais ai arrastei minhas super escudeiras (kell e Rubi) pra esse mundo, agora tenho com quem conversar... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éer Kali... Essa vida de ficar as escondidas é triste.. Se bem que um dia eu explodo haha.

      Excluir
  5. Também arrastei um monte de gente pra essa vida kkkk.Olha que até hoje ninguém reclamou rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Maria!? Gostou do anime? Espero que a postagem tenha te agradado a ponto de vê-lo.

      Excluir
  6. Cara eu curto esse tipo de anime :D tava mesmo procurando mais do genero. Vou baixar!

    já to seguindo!
    abraços \o

    http://inked-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir