Otaku na rede: D. Gray Man

5 de maio de 2012

D. Gray Man


- O anime conta a história de Allen Walker, um jovem exorcista que ingressa na Ordem Negra para ajuda-los a combater o Conde do Milênio (que deseja destruir a humanidade com seu exército de Akumas). Para ajudar em seus esforços, a Ordem Negra busca pelos 109 pedaços de inocência (um tipo de substância divina) espalhados pelo mundo, os quais dão aos exorcistas escolhidos o poder de combater os Akumas.


- Allen foi treinado pelo General Cross Marian e foi o próprio que o indicou à Ordem. Logo ao chegar na sede da Ordem Negra, Allen foi confundido com um inimigo e foi atacado por Kanda (um exorcista mais experiente), mas quando o erro foi descoberto Lenalee o para antes que pudesse causar maiores problemas. Em sua busca por inocências e novos exorcistas Allen conhece Crowler (um vampiro que também é exorcista) e Lavi um exorcista que treina para ser o sucessor do Bookman.



- Juntos, eles combatem os Akumas e Noah's (aliados do Conde do Milênio) para evitarem que os planos do Conde se realizem. O anime conta com 103 episódios exibidos entre 03 de outubro de 2006 e 30 de setembro de 2008, já o mangá possui 25 volumes  escritos e ilustrados por Katsura Hoshino.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar: Amazon;

Ler Online/Baixar: Mangá OnlineAnbient

2 comentários:

  1. Yooooo ~^.^~
    Adorei a sinopse ( acredita que ainda não vi este anime? ¬¬ )
    Este post incrível só fez aumentar ainda mais minha vontade de assistir \ooo/
    Sayonara ô/
    http://reinodecogumelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse anime é muito bom, meu personagem preferido é o Lavi *__*
    A trilha sonora também é muito irada, mais o final deixou a desejar, pelo menos pra mim!

    ResponderExcluir