Otaku na rede: Novos selos... o/

18 de agosto de 2012

Novos selos... o/

          
Obrigado pelos selos minha gente!

- Boa Noite Pessoal! Como estão? Como mencionado em postagens anteriores eu irei postar sobre selos e tags acumulados, principalmente os selos e tags da Kel-chan já que ela vive me mandando esses selos e eu aqui enrolando para postá-los.

Sem mais delongas vamos aos selinhos, espero ver muitos comentários, tá galera?!

Primeiro selo de hoje.

Regras:
  • Tenho que repassar o selo para 5 blogs e os mesmos devem repassá-lo para mais 5 blogs.


Lembrando que só quem recebeu o selo pode postá-lo. 


Segundo Selo.

Regras:
  • Apenas quem recebeu o selo pode postá-lo;
  • As regras devem ser seguidas sem Exceção!
  • O selo deverá ser repassado a 10 blogs e os mesmos devem ser avisados sobre o envio do selo;
  • Divulgar o blog criador do selo, juntamente com o link do blog. Link: Bitchfacedesigner
  • Mencionar quem te ofereceu o selo, juntamente com o link do mesmo. Link: Curto&Grosso
  • Caracterizar o blog que lhe enviou o selo através de 3 palavras: Legal, atualizado e colorido.
Indicados:


   
- E esses foram os indicados aos selinhos, espero que gostem e que comentem muito tá?! Peço desculpas pela enrola nas postagens e até a próxima postagem! *que deve ser amanhã* rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário