Otaku na rede: Uchiha Itachi

19 de agosto de 2012

Uchiha Itachi


- Uchiha Itachi é um personagem fictício do anime/mangá Naruto, que posso dizer sem sombra de dúvidas que é: Simplesmente incrível! Quando criança foi considerado um prodígio, logo aos 6 anos de idade ele entra para a academia ninja e aos 7 se forma na mesma como gennin, desenvolveu seu Sharingan com 8 anos, se tornou chunnin por volta dos 10, aos 12 anos entra para a ANBU e no ano seguinte já era líder da organização O_O, vê se pode?

- Itachi Assassinou todos os membros de seu clã, com exceção de seu irmão mais novo Uchiha Sasuke, por esse motivo foi considerado um criminoso e foragido da Aldeia da Folha. Mais tarde se aliou a uma organização secreta chamada Akatsuki, onde até arrumou um parceiro chamado Hoshigaki Kisame.


- A dupla chega a fazer uma visitinha a Konoha, logo após a invasão da aldeia do som à mesma e travam uma pequena luta contra o Kakashi, Gai, Asuma e  Kurenai, mas os ninjas da folha nem foram um grande desafio. Itachi então resolve se retirar para não causar uma guerra contra Konoha e então o Kisame segue suas ordens e também se retira.

- Mais tarde eles se encontram com o Naruto, mas o Sasuke *que almeja vingança pelo total extermínio de seu clã* aparece e os dois começam a se enfrentar. Essa luta foi meio que um divisor de águas para o Sasuke, pois a partir daqui ele escolhe o caminho a qual trilhar.


- Itachi tem uma luta decisiva com o Sasuke tempos depois do encontro que tiveram logo após a invasão de Konoha e a luta foi uma das melhores da série! Para saberem do resultado do empasse, leiam o mangá ou assistam o anime haha. Finalizo aqui esse post que me foi pedido pelo Brito-kun :).

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui e aqui.

4 comentários:

  1. Sabe quando vc gosta e não gosta de um personagem.É isso que aconteceu com ele

    ResponderExcluir
  2. yoooo... Uchiha Itashi.. ele é demais, fodascido, muito bom o post! Gosti! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo Itachi, ele merece meu respeito U.U lindo e foda!

    ResponderExcluir