Otaku na rede: Selinho: Seu blog me inspira.

16 de setembro de 2012

Selinho: Seu blog me inspira.


   Bom galerinha, recebi um selo do blog AniMusic e só agora deixei a preguiça de lado para poder postá-lo >.< , ganhei ele quando o blog estava meio parado por falta de tempo da minha parte e eu ainda ficava empurrando com a barriga e postando outras coisas, mas hoje ele sai com certeza ^^.

Vamos as regras:

Postar a imagem do selo;
Dizer o nome do blog que lhe enviou o selo;
Responder a todas as perguntas;
Repassar o selo a no mínimo 5 blogs e no máximo 8 blogs;
Avisar os indicados ao selo.


Perguntas:

1- Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
     Não existe apenas 5 e sim vários, pois cada um me inspira de uma maneira diferente. Posso afirmar que o Curto & Grosso e o  Nuvens de Nanquim são os que mais me inspiram, tem também o AniMusic e o Menina Problemática... Se eu continuar vou acabar citando todos os blogs que conheço aqui então é melhor parar por aqui.

2- Quais os três blogs que mais costuma visitar?
    AniMusic, Revolução Nerd e Curto & Grosso.

3- De todos os blogs que visita qual o que mais te inspira?
    Nuvens de Nanquim

4- O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
    Gosto de ler notícias sobre animes, também curto matérias sobre mangakas e como gosto muito de imagens, sempre reparo nas ilustrações das postagem a fim de achar algumas interessantes para minha coleção.

5- Com que blog você se identifica mais? (pode ser o seu)
    Com o meu, porque ele é uma mistura meio doida de tudo que eu gosto.

6- Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
    Leio preferencialmente conteúdos sobre animes e notícias sobres os mesmos, mas não deixo de olhar as outras matérias,pois podem ser bem construtivas e me dar inspiração.

7- Quantos blogs você visita aproximadamente por dia?
    Um monte de blogs, por volta de uns 30 mais ou menos.

8- O que te levou a fazer seu blog?
    Queria dividir com as pessoas um pouco do que sei sobre o conteúdo asiático digamos assim XD.

9- O que esta fazendo neste exato momento?
    Postando *_____*, brincadeira hehe estou apenas a deriva na net, dando uma olhada no meu facebook e conversando no msn.

10- Gostou do desafio?
      Sim XD.

Indicados ao selo:


Ps: E esse foi meu último post da noite, como amanhã terei que estudar para uma pro na faculdade eu não terei tempo de postar ( eu acho ) se der certo eu posto algo bem rapidinho... Até mais pessoal, tenham uma boa noite!

3 comentários:

  1. Parabéns Rafaaa, e fico feliz por ter citado o Curto & Grosso. Aish, a preguiça está me matando pra responder esse desafio

    ResponderExcluir
  2. Wow, obrigado por citar o Revolução Nerd e aproveito para dizer que super curti o novo design do blog ^^

    Abraços
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir