Otaku na rede: Uchiha Madara

22 de setembro de 2012

Uchiha Madara

   Boa noite pessoal! Como estão? Espero que sim...Está noite irei postar sobre mais um vilão legal e tenho certeza de que ele é conhecido de todos vocês ou de pelo menos a maioria ^^ .


   Madara é  um personagem fictício e  principal antagonista do anime/mangá Naruto.Madara cresceu em constante treinamento juntamente com seu irmão caçula Uchiha Izuna,foram considerados os prodígios do clã em sua época,despertaram o Sharingan ainda muito novos e através de vários treinamentos foram os primeiros a adquirir o Mangekyou Sharingan e logo foram reconhecidos como os mais fortes do clã e o Madara é claro se tornou o líder do mesmo.


   Incontáveis batalhas se passaram e os Uchiha sempre se depararam com seus grandes rivais ( os Senju ),pois eles eram considerados os dois clãs mais poderosos,tanto que se uma nação contratava os Senju a outra contratava os Uchiha para combate-los.Após várias batalhas Madara percebeu que suas habilidades tinham um alto preço,ficou cego e segundo sua própria versão dos fatos,seu irmão lhe entregou os próprios olhos para que ele pudesse continuar a defender seu clã.



   A fim de acabar com os conflitos entre os dois clãs, Hashirama * líder dos Senju* propõe aos Uchiha a paz e sugere uma união de forças,Madara ( que não é besta ) nunca foi a favor porém a maioria de seu povo concordou com a proposta e ele se viu obrigado a também concordar.Com a união dessas duas "potências ninja" surgiu a aldeia da folha e para primeiro Hokage,Hashirama foi o escolhido...Madara mais uma vez se opôs a decisão e novamente não teve o apoio de seu clã então decidiu deixar a vila.



   Madara então resolve desafiar Hashirama e ataca a aldeia junto da raposa de nove caudas ( que estava sob seu controle ) porém ele acaba sendo derrotado * Não sei como isso foi possível * ele acabou sendo esquecido na história pois achavam que ele estava morto e agora,anos depois ele aparece novamente e acaba revelando alguns segredos interessantes pro desfecho da história.

Ps: Espero que gostem,embora o poste tenha ficado um pouco extenso acho que a história desse grande personagem ficou bem clara * pelo menos na minha opinião * para aqueles que não o conheciam.

   Até a próxima postagem pessoal!

7 comentários:

  1. Fodastico.. madara é um dos meus favoritos.... na verdade gosto de todos do clã Uchiha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael!
    Valeu por ter retribuído meu comentário e vindo conhecer meu blog! Acho que, para mim, o mais prático seria trocar idéias pelo blog, através dos comments (se você notar nos comentários de cada postagem, troco idéias com várias pessoas) mas pode me add no msn: tsu_ifurita@hotmail.com. (tenho o face também...procure por Tsu Kehl)
    Sua resenha do Madara está muito boa...esse é um personagem que ainda me deixa intrigada devido ás coisas que andam acontecendo em Naruto..veremos o que vai acontecer.
    Que obras você aprecia mais? Costuma frequentar eventos?
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço os comentários de todos vocês! E sim,eu costumo frequentar eventos tanto que dia 30 desse mês irei a um ^^...Gosto de vários estilos animes,mas a minha preferência é o shounen.

    Curto animes como One Piece,Fairy Tail,Naruto (não pelo Naruto e sim pelo clã Uchiha e os vilões),Bleach,etc.

    ResponderExcluir
  4. madara é o meu favorito no anime.cara já vi todos episodeos do classico e do shippuden.tem tanto cara pra gostá mas o sortudo foi o madara

    ResponderExcluir