Otaku na rede: Enel

12 de dezembro de 2012

Enel

   Boa noite pessoal! Sei que já tem um tempo que não posto aqui no blog e peço desculpas por isso,mas como acabei de entrar de férias terei mais tempo para elaborar novas matérias e disponibiliza-las para vocês.Estava pensando em postar sobre um anime em especial,mas não arrumei imagens descentes do mesmo então resolvi escrever sobre o Deus Enel (personagem do anime mangá One Piece).


   Enel é um homem alto,forte e loiro que possui uma personalidade bastante confiante e é bem arrogante.É um poderoso usuário de akuma no mi,sua habilidade é a da Goro Goro no mi que é uma fruta do tipo Logia permitindo-lhe desferir poderosos ataques elétricos contra seus adversários.


   Enel se auto denominou o "Deus" de Skypiea porque não havia se quer uma pessoa capaz de derrota-lo em um combate,pois ele é muito habilidoso no uso de artes marciais e ainda tem conhecimento do Haki (chamado por ele de Mantra).Como eu disse ainda a pouco ele é muito confiante em suas habilidades sendo assim ficou surpreso por não conseguir desferir um ataque mortal contra Luffy (pois o corpo do Luffy é completamente feito de borracha,graças a Gomu Gomu no mi que ele comeu) e um detalhe interessante é que o Enel não sabia da existência da borracha,pois na ilha onde ele vive não existia esse tipo de material *Tá ai o motivo pelo qual ele se surpreendeu na sua batalha contra o Monkey D. Luffy*.


   Uma outra característica interessante é que ele sempre deixa seu adversário tentar golpeá-lo (o que para muitos é difícil devido a seus poderes Logia) isso sempre fez com que seus adversários se desesperem pois não sabiam como acerta-lo e na maioria das vezes eram derrotados.Para mim ele é um dos personagens mais legais do One Piece *embora ele seja um vilão* gostei muito da personalidade fria e dos poderes que a akuma no mi o proporcionaram.

Ps: Até a próxima postagem,espero que vocês gostem dessa matéria e logo logo trago mais novidades ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário