Otaku na rede: Hunter X Hunter

20 de fevereiro de 2015

Hunter X Hunter

Gon e sua turma

- Hunter X Hunter é um anime/mangá escrito e ilustrado pelo mangaka Yoshihiro Togashi, serializado pela revista Weekly Shonen Jump desde 1998 e publicado pela editora Shueisha. Em 1998 o Studio Pierrot produziu um episódio piloto e em 1999 é novamente adaptado, desta vez pela Nippon Animation e contando com 62 episódios. Por fim, mas não menos importante, um reboot foi feito pela Madhouse entre os anos de 2011 e 2014, no entanto a trama ainda não chegou ao fim, pois desde 2006 ela entra constantemente em hiato :(.

- Gon Freecs é o filho de um lendário Hunter (Ging Freecs) que desapareceu em meio sua jornada quando Gon ainda era um bebê. Desde então, Gon sonha em se tornar um Hunter, pois ao saber que eles possuíam forças e habilidades especiais, ele decide usar tais vantagens para descobrir o paradeiro de seu pai.

Kurapika

- O garoto decide abandonar a ilha onde vive com a mesma idade que seu pai a abandonara para se tornar um Hunter e nessa incrível jornada, ele faz valorosas amizades e incríveis inimigos. Após entrar para o Teste Hunter, Gon aos poucos faz amigos importantes como o Killua, Leorio e Kurapika. Os quatro viram inseparáveis amigos e juntos ajudam o Gon na sua jornada em busca de Ging.

Killua

Leorio

- Esse anime/mangá é muito interessante, sua história é cheia de mistérios e ótimas lutas, sem contar que os traços do anime ficaram melhores após o reboot de 2011 que conta com 148 episódios. Particularmente gostei do Killua, sua história é muito bem trabalhada e seu instinto assassino é sem sombra de dúvidas de grande ajuda na jornada. O interessante sobre ele é que não possui um "objetivo próprio" já que para ele o importante é estar junto de seu melhor amigo (Gon), mas os demais tem seus próprios sonhos como o Leorio que sonha em ficar rico e o Kurapika que pretende vingar seu clã.

Hisoka

- A história deste anime é sensacional! Cheia de mistérios, aventuras, batalhas e sonhos. Durante a história você acaba conhecendo cada personagem mais maluco que o outro, alguns em busca de glória, outros de dinheiro, alguns buscam por diversão e outros só querem matar pessoas! Anime super recomendado, assistam sem falta :).

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Amazon;

Ler Mangá Online: Yes Mangás;

Baixar Anime: Animes Vision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário