Otaku na rede: Kirito

1 de março de 2015

Kirito

   Boa noite! Hoje venho até aqui para postar sobre mais um dos personagem que acho super legais,sugestão da Marina que é uma de nossas seguidoras.


   Kirigaya Kazuto ou simplesmente Kirito é o personagem principal do anime/mangá Sword Art Online. Ele era um simples estudante que teve a sorte de ser escolhido entre mil Beta Testers para testar a versão Beta Fechado do game "Sword Art Online".
   No início do jogo todos os jogadores selecionados poderiam criar seus avatares com a aparência que bem entendessem e assim o Kirito também resolveu dar uma mudada em seu visual,porém assim como os outros, voltou ao normal assim que lhes foram tiradas essas opções. 

   Kirito sempre preferiu jogar sozinho e por este motivo não gostava de participar de grupos e nem fazia parte de guildas.Construiu sua fama no game como Black Swordsman,pois costumava usar roupas negras e uma espada para enfrentar as diversas criaturas e jogadores que cruzavam o seu caminho.


   Após ser derrotado pelo líder dos "Cavaleiros de Sangue" ele cumpre com sua palavra e passa a fazer parte da guilda.
   Uma das coisas que gostei nele foi que em determinada parte do jogo ele descobriu que podia utilizar uma habilidade chamada de Dual Blade,o que permitia que ele pudesse equipar duas swords e assim aplicar golpes super legais. (Sempre curti personagens que utilizam armas nas duas mãos ,sei lá...acho mais estiloso haha).


   É um personagem muito bem construído e eu particularmente não tenho nada a reclamar,suas lutas foram sem dúvidas muito boas e sua personalidade bem legal.
   Bem,ainda não postei sobre o anime ao qual o Kirito pertence,mas prometo postar assim que possível e se alguém se interessar pelo anime o nome é Sword Art Online.

Bom,até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário