Otaku na rede: Mikasa Ackerman

27 de março de 2015

Mikasa Ackerman

   Boa tarde! Hoje farei mais uma postagem sobre personagens de anime,escolhi mais um pedido da Marina e passarei a seguir uma ordem nos pedidos que já estão acumulando...Aqueles que se interessarem,entrem em contato com a gente e faça seu pedido!


   Mikasa é a jovem integrante do trio de protagonistas do anime/mangá Shingeki no Kyojin,sendo a irmã adotiva do Eren Yaeger que na verdade é o protagonista da série. Ela é uma oriental cuja raça foi exterminada pelos titãs,foi adotada ainda pequena pela família Yaeger após o Eren tê-la salvo de um grupo de sequestradores que mataram sua família.


   Desde o dia em que foi salva,mikasa parece ter se transformado numa espécie de protetora do Eren... talvez por achar que deve isso a ele ou coisa do tipo,ela sempre está a seu lado não importando quais as circunstâncias. Ela é considerada um gênio,um prodígio que se destaca nos cursos mais difíceis,foi classificada como número um na sua classe mantendo sempre a compostura não importando a situação.


   A Mikasa tem uma personalidade mais retraída,porém tem um forte senso de certo e errado além de ser bem equilibrada. Na minha opinião ela é uma personagem super legal,acho ela mais corajosa até que o próprio protagonista haha,ela parece não ter medo de enfrentar os enormes titãs e trabalha bem em equipe além de se preocupar bastante com o Eren.


   Semana que vem eu volto com mais uma postagem legal para vocês,será atendendo a mais um pedido. Lembrando que todos podem fazer seus pedidos entrando em contato por e-mail ou pela página do blog no face.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário