Otaku na rede: Yusei

14 de março de 2015

Yusei

Boa tarde pessoal! Hoje teremos mais uma postagem sobre personagens de anime sendo que o escolhido da vez foi o Yusei. Espero que gostem!


   Fudo Yusei é um jovem morador de Satellite,nasceu em Tops ( localizada em Neo Domino City ) e se tornou órfão após um grande acidente chamado de Zero Reverse,que destruiu parte da cidade dividindo-a em duas áreas: Satellite (parte destruída) e Neo Domino City (parte inteira). Yusei teve seu D-Whell e sua melhor carta roubadas pelo seu melhor amigo, Jack Atlas,que foge para Neo Domino City e com a ajuda do diretor do departamento de segurança Rex Goodwin consegue se tornar rei dos duelos.


   Yusei nunca desistiu de reaver seus pertences e após bastante tempo consegue finalmente construir um novo D-Whell e com ele,decide ir para Neo Domino City através de uma falha nos encanamentos que transportam o lixo da cidade para Satellite. No caminho ele até tem uns probleminhas com a segurança,mas consegue se livrar e invade a cidade com sucesso.


   Yusei encontra-se com Jack e os dois acabam por duelar,o duelo acaba por ser interrompido pela repentina aparição de um Crimson Dragon. Yusei então é capturado pela segurança e levado até a prisão e lá ele descobre sobre a história dos Signatários: 5 duelistas escolhidos pelo Crimson Dragon para lutarem contra as forças dos deuses malignos.


   A partir daí suas aventuras como parte dos signatários começa e ele logo consegue se reunir com os demais,que juntos combatem as forças do mal.
   Eu gostei bastante do yusei,ele é sério,super inteligente e é daqueles que valoriza a amizade,ou seja,um personagem bem construído e que teve participações em duelos épicos além é claro de ter feito jogadas incríveis.Seu protagonismo é um pouco acima da média,mas nada que o atrapalhe muito ao decorrer da história.

Bom,essa foi a postagem da semana,peço desculpas pelo atraso de uma semana na postagem...espero que isso não se repita hehe.

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário