Otaku na rede: Black Star

18 de abril de 2015

Black Star

   Olá pessoal! Mesmo com um atraso de uma semana nas postagens do blog,aqui estou para mais uma matéria. Hoje mais um personagem será apresentado a vocês, deem as boas vindas ao Black Star ^^.


   Black Star é um jovem descendente de um clã de assassinos,tanto que suas armas e técnicas se assemelham muito às usadas pelos famosos ninjas. Uma de suas técnicas mais poderosas (talvez a mais poderosa) é a habilidade de usar os pulsos de sua alma para realizar potentes ataques físicos.


   Black Star assim como qualquer outro artesão possui uma arma,a Tsubaki. O fato de ser bem desastrado e as vezes deixar seu ego subir a cabeça dificultam seus planos em transformar a Tsubaki em uma Death Scyte,pois quase sempre acaba não coletando almas em suas missões.


   Apesar de ser bem atrapalhado em suas lutas ele se mostra muito forte,prova disso são suas lutas contra o samurai Mifune e o Crona. Também possui uma enorme rivalidade com o Death the Kid,filho do Shinigami fundador da Shibusen,mas também possui uma forte amizade com o Soul.


   Se engana quem pensa que ele continua a ser imaturo durante toda a série,com o passar do tempo ele mostra ter amadurecido bastante,tanto que o próprio Kid reconhece o Black Star como o homem mais forte Shibusen. Na minha opinião o Black Star é o personagem mais legal do anime/mangá,pois tem uma perfeita combinação de força e comédia em um único ser e suas trapalhadas sempre dão o ar da graça haha.
  
 Espero que tenham gostado da postagem da semana e peço desculpas pelo atraso na matéria.

Até a próxima,pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário