Otaku na rede: Sakata Gintoki

5 de abril de 2015

Sakata Gintoki

   Olá pessoal! Hoje farei mais uma postagem sobre personagens e como de costume eu acatei o pedido de mais um de nossos leitores,o Saron. Já faz um tempinho que ele havia me pedido e hoje venho até vocês para postar sobre esse pedido.



   Gintoki é um habilidoso samurai,também personagem principal do anime Gintama. Quase sempre atua como um covarde que deixa seus amigos para trás quando sua vida corre perigo,porém isso costuma acontecer somente nas cenas mais cômicas do anime já que normalmente ele sempre está disposto a ajudar quem quer que seja.


   Gintoki foi encontrado ainda criança por seu mestre Yoshida Shouyou em um campo de batalha segurando uma katana e cercado por cadáveres. Sob os cuidados de Shouyou ele aprendeu o caminho de ser um samurai ao lado de Takasugi Shinsuki e Katsura Kotarou.Com o tempo ele ganhou o apelido de " Demônio Branco " e passou a ser temido por suas habilidades com a espada e por sua aparência.


   Sua incapacidade de proteger muitos de seus amigos durante a guerra ainda o persegue e como resultado,ele se mostra bastante protetor com seus atuais amigos durante a série. Chegou a comentar que a única razão que o fez participar da guerra foi para poder proteger seus amigos e não por seu país ou o caminho de ser samurai.


   Gintoki costuma usar uma espécie de kimono de verão na cor branca com estampas azuis e sua camisa é preta com detalhes vermelhos,calça preta e botas pretas,porém já foi visto com inúmeros disfarces pela série. Na minha opinião é um personagem legal e bem engraçado fazendo jus ao anime,que é de comédia e bem engraçado.
   
Espero que tenham gostado,até a próxima!!

2 comentários: