Otaku na rede: Shingeki no Kyojin - Attack on Titan

23 de maio de 2015

Shingeki no Kyojin - Attack on Titan


- Shingeki no Kyojin é uma série de mangás escrita e ilustrada pelo mangaka  Hajime Isayama, publicada pela Bessatsu Shōnen Magazine desde 2009. Ganhou sua primeira versão animada em 2013, pelo Wit Studio e atualmente conta com três temporadas completas, sendo a segunda iniciada em 2017 e a terceira em 2018.

- A história desse anime/mangá gira em torno de um mundo onde a humanidade vem sendo exterminada por gigantes, os chamados titãs. Não se sabe de onde vieram ou porque devoram os humanos, mas algumas pessoas estão dispostas a mudar essa terrível situação montando um exército capaz de combatê-los.


- Ameaçados, os humanos se refugiaram atrás de grandes muralhas que servem como barreiras, impedindo que os titãs adentrem em suas cidades destruindo e matando o que resta da humanidade. O protagonista da série se chama Eren, o mesmo jurou que exterminaria todos os titãs algum dia, após ter visto sua mãe ser devorada por um dos gigantes.


- Para que um dia possam chegar a matar titãs, Eren e seus companheiros: Mikasa (Irmã adotiva) e Armin (Seu melhor amigo), precisam primeiro entrar para uma das três tropas militares do governo, passando é claro, por um árduo treinamento. A história é muito emocionante, ela consegue te prender, pois você quer descobrir a todo custo a origem dos Titãs! As cenas de ação são boas e com bastante sangue :3.


- Tenho certeza de que vão gostar deste anime! Ele tem muitos personagens legais e carismáticos, sem falar no suspense do enredo.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Amazon;

Ler Mangá Online: Yes Mangás;

Baixar Anime: Animes Vision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário