Otaku na rede: Yusuke Urameshi

31 de maio de 2015

Yusuke Urameshi

   Boa noite pessoal! Hoje resolvi tirar mais um personagem lá do fundo do baú,acho que todos ou pelo menos quase todos já tenham ouvido falar,mas para quem ainda não o conhece,esse post irá esclarecer um pouco sobre o personagem.



   Yusuke Urameshi é um estudante de 14 anos bem encrenqueiro protagonista do anime/mangá Yu Yu Hakusho. Era temido por muitos alunos no colégio em que estudava por ser um garoto briguento e odiado por muitos professores já que tinha o costume de matar suas aulas. O jovem também se revela bem tarado,quase sempre sacaneando sua colega de turma Keiko e até mesmo a Botan.



   Durante o anime/mangá ele muda constantemente de visual,inicialmente começando com um macacão verde e ao longo da série vai variando sua aparência chegando a vestir até uma jaqueta vermelha por cima de uma blusa branca e calça jeans.
    Urameshi é um descendente de yokais por ser filho de Raizen,um dos três reis do mundo das trevas. O jovem acaba despertando seus poderes em uma luta contra Sensui,onde sua aparência muda consideravelmente já que seu cabelo cresce e algumas marcas semelhantes a tatuagens surgem pelo corpo.



     Ele tem um gosto especial por lutas,acreditando que quanto mais forte o inimigo mais interessante é a luta (talvez por ser filho de um Yokai).
   No início da história ele era definitivamente classificado como um mau elemento,porém no decorrer dos fatos ele se mostra diferente do que aparentava dando a entender que era apenas um jovem "mal compreendido",pois já começa a demonstrar seu outro lado (o bonzinho) no começo da série quando tenta salvar uma criança prestes a ser atropelada.
    Na minha opinião o Yusuke é um dos melhores protagonistas de amime/mangá, suas atitudes e gestos característicos diante de algumas situações o tornam um personagem diferente se comparados com alguns outros do mesmo gênero.
     Espero que tenham gostado,semana que vem tem mais! Postarei mais um pedido dos leitores.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário