Otaku na rede: Yu-Gi-Oh Arc-V

11 de julho de 2015

Yu-Gi-Oh Arc-V


- Yu-Gi-OH! Arc-V foi a quinta animação da franquia Yu-Gi-OH! produzida pelo Studio Gallop, sendo exibido entre os anos de 2014 e 2017 no Japão e conta com 148 episódios. O anime também possui uma adaptação para mangá feita por Naohito Miyoshi, serializado na revista V-Jump da Shueisha no ano de 2015.

- A história se passa tempos depois da ocorrida no Yu-Gi-Oh 5D's, novos personagens, monstros e invocações surgem em um mundo onde o nível dos duelos se encontra em seu auge com um novo sistema de Solid Vision, tornando essa nova série bem legal de se acompanhar. Aqui, temos como personagem principal um jovem chamado Sakaki Yuya, um garoto de 14 anos que sonha em se tornar um duelista de entretenimento profissional.


- Assim como nas séries anteriores, o Yu-Gi-Oh Arc-V também apresenta um novo tipo de invocação, a pendular. Esse novo tipo de invocação é totalmente diferente das que estamos acostumados a ver, tendo como base os animes anteriores.

- Neste tipo de invocação, pode-se por em campo vários monstros de forma especial desde que estejam dentro da escala pendular feita pelo duelista, outro ponto a se ressaltar é o fato de que o anime também aborda os tipos de invocações especiais das sagas passadas como as por ritual, fusão, synchro e XYZ, coisa que dificilmente acontecia nas histórias passadas.

- O estilo de duelos ficou bem legal, os hologramas agora são "reais" ou "sólidos", como preferirem e isso permite que uma pessoa suba (Isso mesmo, monte) nos monstros que invocam no campo.


- A trama desse anime é muito interessante e envolve até dimensões paralelas, claro que nosso amigo Yuya também conta com um grupo de amigos da academia de duelo na qual está matriculado para poder enfrentar as dificuldades e obstáculos pela frente. Comparado ao Yuma, protagonista anterior, o Yuya é um personagem melhor e bem engraçado. Vale a pena assistir esse anime, recomendo aos que ainda não o viram que vejam! Não vão se arrepender.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Não encontrei :(;

Ler Mangá Online: Yes Mangás;

Baixar Anime: Animes Vision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário