Otaku na rede: Tokyo Ghoul

6 de setembro de 2015

Tokyo Ghoul

   Boa noite pessoal! Estão aproveitando o fim de semana prolongado? Espero que sim. Hoje teremos mais uma postagem sobre animes,acredito que muitos estavam esperando por um post sobre esse anime,então vamos lá!


   A historia do anime/mangá gira em torno de um garoto chamado Kaneki Ken,um estudante que por sorte consegue sair vivo de um encontro com Rize Kamishiro,uma Ghoul. Para quem não sabe,Ghouls são criaturas semelhantes a humanos,porém caçam e devoram os mesmos para que possam se manter vivos.
   Embora Ghoul tenha como significado "demônio" em muitas línguas,para nós brasileiros a tradução fica como "vampiro",algo bem mais simples do que um demônio haha.


  Após ter sido atacado pela Rize,Kaneki é levado em estado grave para o hospital. Depois de recuperado ele descobre que de alguma forma foi operado e transformado em meio-ghoul, e que assim como os mesmos,deverá se alimentar de carne humana caso queira sobreviver.


   Sem ninguém a quem poder recorrer,ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiko",onde lhe ensinam a interagir com a sociedade Ghoul e suas facções,além de como sobreviver sendo um meio-humano e meio-ghoul.
   Os traços do anime são muito bons,a história pelo que vocês podem notar é muito boa,para os fãs de animações sangrentas esse anime vai realmente agradar,pois tem muitas cenas violentas e bastante sangue.
   Para aqueles que se interessaram pelo anime,podem baixá-lo clicando aqui. Espero que tenham gostado do post de hoje,se tudo der certo,semana que vem tem mais!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário