Otaku na rede: Yu-Gi-Oh!

3 de outubro de 2015

Yu-Gi-Oh!

   Olá pessoal! Hoje venho comentar um pouco sobre um dos animes mais famosos de todos os tempos,acho que todos ou pelo menos boa parte de vocês, já tenham ouvido falar em algum momento de suas vidas desta obra fantástica, que acabou se tornando o TCG mais famoso do mundo.


   O anime/mangá conta a história de um garoto apaixonado por jogos chamado Yugi Muto, que certo dia recebe de seu avô um quebra cabeças, encontrado em uma de suas viagens ao antigo Egito. Após montar o quebra cabeças, chamado Enigma do Milênio, o jovem recebe algumas cartas, as quais seriam usadas em um tipo de jogo chamado Monstros de Duelo.


   Com o passar do tempo, Yugi descobre que no interior de seu Enigma do Milênio habitava um espírito, que por algum motivo não tinha se quer uma lembrança de seu passado. Os dois, juntamente com os amigos do Yugi, passam a buscar as memórias perdidas do espírito, em um mundo onde os Monstros de Duelo se tornam realmente parte do cenário, sendo  fundamentais na história.


   Apesar dos primeiros capítulos da história mostrarem diversos tipos de jogos, os Monstros de Duelo passaram a ter uma abordagem maior com o início do arco "Reino dos Duelistas". Como estamos longe da realidade virtual apresentada nos duelos do anime,temos que nos contentar jogando em cima de uma mesa comum haha, mas nada que tire a graça em se jogar esse belíssimo TCG.
   Espero que tenham gostado deste pequeno resumo, quis trazer um pouco deste anime para aqueles que ainda não o conhecem e desenterrá-lo na memoria de muitos que já o conheciam. Aqueles que se interessarem pelo anime, podem baixá-lo clicando aqui.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário