Otaku na rede: Digimon Adventure

28 de novembro de 2015

Digimon Adventure

     Boa noite! A postagem de hoje será sobre um anime que marcou não só minha infância como também a de muitos,Digimon. Aproveitei que uma nova saga está sendo lançada para falar um pouco sobre o início,o começo dessa série super legal,espero que gostem.



     Ao ingressarem em um acampamento onde deveriam passar suas férias de verão,sete jovens são transportados para uma espécie de mundo digital (Digimundo),após a queda inesplicável de alguns objetos estranhos do céu,os Digivices. Taichi e os outros acordam em um lugar totalmente desconhecido,uma ilha chamada pelos digimons de Ilha Arquivo,onde fizeram amizade com seus novos parceiros de aventura.


     Enquanto buscavam uma maneira de retornar ao mundo real,os sete digiescolhidos lutaram contra poderosos digimons malignos,que almejavam conquistar e espalhar as trevas pelo Digimundo. Mais tarde chegam a conhecer um velho digi-humano chamado Gennai,que os revelam os motivos por terem sido levados ao mundo digital e que haviam perigos ainda maiores pela frente.


     Após inúmeras batalhas,descobrem que não poderiam vencer as forças do mal sem a oitava criança escolhida e que a mesma se encontrava no mundo real. Assim que atravessam o portal criado por Myotismon,um digimon maligno que pretendia invadir o mundo real e matar a oitava criança,começam uma luta contra o tempo para salvá-la das forças do mal.


     Ao regressarem para o Digimundo,junto da oitava criança,os oito se deparam com mais uma ameaça e continuam sua missão de combater as forças do mal,trazendo assim a paz para o mundo virtual.
       Bem,foi um breve resumo,mas aposto que instiguei a imaginação daqueles que ainda não o assistiram e para os que já conhecem,fica a lembrança de uma bela obra que merece ser assistida novamente haha.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário