Otaku na rede: Digimon Adventure

28 de novembro de 2015

Digimon Adventure


- Conhecido na América do Norte como a primeira temporada de Digimon: Digital Monsters, é uma série japonesa de anime criada por Akiyoshi Hongo e produzida pela Toei Animation em cooperação com a WiZ, Bandai e Fuji Television. A história fala sobre as aventuras de um grupo de crianças, que ao ingressarem em um acampamento onde deveriam passar suas férias de verão, são transportados para uma espécie de mundo digital (Digimundo), logo após a queda inexplicável de alguns objetos estranhos do céu, os Digivices. Taichi e os outros acordam em um lugar totalmente desconhecido, uma ilha chamada pelos digimons de "Ilha Arquivo", onde fizeram amizade com seus novos parceiros de aventura.


- Enquanto buscam uma maneira de retornar ao mundo real, os sete digi-escolhidos enfrentam poderosos digimons malignos, que almejavam conquistar e espalhar as trevas pelo Digimundo. Mais tarde, chegam a conhecer um velho digi-humano chamado Gennai, que os revelam os motivos pelos quais foram escolhidos e levados ao mundo digital.


- Após inúmeras batalhas, descobrem que não poderiam vencer as forças do mal sem a oitava criança escolhida e que a mesma se encontrava no mundo real. Assim que atravessam o portal criado por Myotismon, um digimon maligno que pretendia invadir o mundo real, começam uma luta contra o tempo para salvá-la das forças do mal.


- Ao regressarem para o Digimundo, junto da oitava criança, os oito se deparam com mais uma ameaça e continuam sua missão de combater as forças do mal, trazendo assim a paz para o mundo virtual. O anime conta com 54 episódios super legais, os links seguem abaixo.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Não encontrei :(;

Ler Mangá Online: Não encontrei :(;

Baixar Anime: Dark Torrent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário