Otaku na rede: One Punch Man

5 de fevereiro de 2016

One Punch Man

   Olá,meus amigos! como vão? Espero que bem. Hoje postarei sobre um anime que terminei de assistir recentemente e acredito ser uma boa pedida para aqueles que pretendem ficar em casa no carnaval ^^.


   O anime é do gênero Seinen,ação,ficção científica e comédia,suas cenas engraçadas geralmente giram em torno da absurda força pertencente ao Saitama,personagem principal do anime. Basicamente,nosso querido protagonista é um herói por hobby (sim,ele faz isso apenas por diversão e não espera receber crédito por isso),mas sempre fica desapontado por não achar um adversário a sua altura,capaz de ficar de pé depois de levar um de seus socos.


   No decorrer da trama,Saitama acaba conhecendo Genos,um cyborg que combate monstros enquanto procura por um outro cyborg,responsável pela destruição de sua cidade e da morte de seus pais. Logo após ver o incrível poder de Saitama,Genos decide tornar-se discípulo do mesmo,para que assim consiga a força que precisa para enfrentar seus adversários.


   Embora tenha compartilhado com Genos os passos de seu árduo treinamento para se tornar um herói (que não foram levadas a sério,pois Genos acreditava que apenas aquilo não seria responsável pelo incrível poder do herói),não se sabe se Saitama realmente ficou forte com base nesse "simples" treinamento ou se ele esconde algo de seu discípulo.


   Pouco tempo depois que os dois se conhecem,Genos fala a Saitama sobre a existência de uma associação de heróis e os dois então decidiram entrar para mesma,e é ai que a diversão começa (aumenta,na verdade haha). Espero que tenham gostado da postagem,e aos interessados em baixar o anime,cliquem aqui para serem levados ao site.

Até a próxima,pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário