Otaku na rede: One Punch Man

5 de fevereiro de 2016

One Punch Man


- One-punch Man é uma série de webcomic criada pelo mangaká de pseudônimo One, que foi inicialmente publicada em 2009 no Japão. O anime/mangá é bastante curioso, pois é um misto entre ação, ficção científica e comédia, esta última focada na absurda força pertencente ao protagonista da série.

- Nosso protagonista, o Saitama, nada mais é que um herói por hobby (sim, ele faz isso apenas por diversão), que devido a um árduo treinamento, sempre acaba derrotando seus adversários com apenas um soco! Motivo mais que justo para se desapontar com os inimigos e desejar veementemente alguém que possa ficar de pé após um de seus golpes.


- No decorrer da trama, Saitama acaba conhecendo Genos, um cyborg que combate criaturas enquanto procura pistas sobre o paradeiro de seu alvo, um outro cyborg, que no passado foi o responsável pela destruição de sua cidade natal e da morte de seus pais. Vendo o incrível poder do Saitama, Genos decide tornar-se discípulo do mesmo, para que assim consiga o potencial necessário para derrotar qualquer inimigo.


- Embora tenha compartilhado com Genos os passos de seu árduo treinamento, o mesmo prefere não acreditar, porque considera que ninguém poderia se tornar incrivelmente forte com um simples treinamento físico.


- Pouco tempo após se conhecerem, Genos informa ao Saitama sobre a existência de uma associação de heróis, a qual decidem participar, e é ai que a diversão começa (aumenta, na verdade haha). O anime conta com 12 episódios super fiéis ao mangá e a qualidade da animação feita pela Madhouse é muito boa! No mangá, as ilustrações ficam por conta do Yusuki Murata, sendo o roteiro produzido pelo One.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Amazon;

Ler Mangá Online: Yes Mangás;

Baixar Anime: Dark Torrent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário