Otaku na rede: Elric - O Trono de Rubi

26 de maio de 2018

Elric - O Trono de Rubi


- Elric - O Trono de Rubi é uma adaptação dos trabalhos de Michael Moorcock por Julien Blondel, lançado aqui no Brasil pela Mythos Editora em um formato bem luxuoso contendo os dois primeiros volumes da história: "O Trono de Rubi e Stormbringer" no segundo semestre de 2017. 

- Esta História é mais uma das muitas do gênero espada e feitiçaria que muitos assim como eu adoram haha, ela se passa no reino de Melniboné, mais especificamente numa cidade chamada de Immyr. Aqui Elric é o soberano do reino, um rei albino que por conta de suas atitudes pacíficas diante dos conflitos e de sua saúde debilitada (que o faz depender de drogas e feitiços para sobreviver), tem sua legitimidade ao trono questionada por seu primo, Yrkoon.


- Seu primo não via graça em suas atitudes passivas, pois segundo ele, Elric não estaria seguindo as tradições já que foram nas guerras que os Melnibonianos conquistaram a soberania entre os reinos. Cansado de tamanha inércia, Yrkoon arquiteta um plano para assumir o trono que segundo ele é seu por direito e dá início a um grande problema em família.

- Ao longo da história percebemos o quanto ambos são poderosos e o quê estão dispostos a sacrificar por seus objetivos, o que os deixam vulneráveis aos joguetes de Arioch, Senhor do Caos e Duque dos Infernos Abissais, que se diverte com a situação.


- A arte aqui é sensacional! Muito cheia de detalhes e cores, seguidos de um roteiro magnífico. Depois de ler este quadrinho me interessei e pretendo adquirir mais histórias a respeito do personagem, garanto que vocês partilharão deste mesmo sentimento quando terminarem de ler esta obra hehe.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Ler Online: Lasquei HQ Online

Comprar: Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário